Veja os jogadores da base que estão treinando com o profissional devido os desfalques

Por conta dos desfalques por lesão ou por convocados para a seleção, jogadores do sub-20 tiveram que complementar o treino desta semana

Nesta semana, quatro jogadores do Tricolor estão com a seleção brasileira. Daniel Alves está com  a principal para amistosos nos Estados Unidos e Igor Gomes foi chamado por Tite para completar os treinamentos. Já Walce e Antony defendem a equipe olímpica, também em amistosos. 

Pato, Hernanes e Toró ainda se recuperam de lesão, e por isso Cuca convocou os jogadores Diego e Fabinho, do sub-20, para completar as atividades. 

Na última segunda-feira, os dois participaram de todo o treino com os reservas e aqueles que não atuaram na partida contra o Grêmio, no último sábado.

Diego pode atuar tanto de volante como de zagueiro. Capitão do sub-20, o jogador tem como característica a polivalência, assim como Walce. Durante a parada para a Copa América, Diego integrou o elenco profissional durante a preparação em Cotia, mas ainda não teve chances.

Fabinho, por sua vez, é um atacante que atua pelas beiradas do campo. Ele seria uma opção para a vaga deixada por Antony. No entanto, ele ainda teve poucas chances de treinos com Cuca.

Foto: Erico Leonan/saopaulofc.net
Fonte: Globoeesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.