Veja os 23 jogadores inscritos para iniciar o Campeonato Paulista

O São Paulo estreia nesta quarta, às 21h30, contra o Água Santa, no Morumbi; veja os 23 jogadores inscritos para disputar a competição

Nesta terça-feira, o São Paulo informou a lista com os 23 jogadores que irão disputar o começo do Campeonato Paulista. 

São 17 nomes na Lista A, que tem um limite de 26 atletas, e seis na Lista B, que conta apenas com atletas revelados na base e nascidos até 1999 e não tem limite de inscrições. 

São Paulo deixou nove vagas abertas na lista principal. Tem até o dia 6 de março para preencher e o jogador disputar a primeira fase. Se avançar para o mata-mata, poderá inscrever algum atleta até 3 de abril.

Dos jogadores que estão treinando diariamente na Barra Funda, ficaram fora o goleiro Júnior, os atacantes Danilo Gomes e Fabinho, o meia Shaylon e o volante Jucilei

Antony e Igor Gomes estão com a Seleção no Pré-Olímpico da Colômbia e também não constam nessa relação inicial. Eles perderão três ou cinco rodadas do Estadual, dependendo do desempenho da equipe de André Jardine.

​Os jogadores da Lista B são todos integrantes fixos do elenco profissional: Thiago Couto, Brenner, Helinho, Toró, Luan e Diego. O regulamento só permite que cinco deles estejam em campo simultaneamente. 

Veja a lista do São Paulo:

Goleiros: Tiago Volpi, Lucas Perri e Thiago Couto
Laterais: Juanfran, Igor Vinícius, Reinaldo e Léo
Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves, Anderson Martins e Diego
​Volantes: Tchê Tchê, Luan e Liziero
Meias: Hernanes e Daniel Alves
Atacantes: Pato, Pablo, Everton, Vitor Bueno, Toró, Helinho e Brenner

LEIA MAIS

Foto: Divulgação
Fonte: LANCE!