Veja o trabalho de Raí nos bastidores para trazer Daniel Alves para o Tricolor
A contratação era vista como impossível, mas com ajuda de parceiros e um papel fundamental de Raí nos bastidores, a negociação se concretizou
O São Paulo conseguiu parceiros para ajudar a bancar parte da contratação de Daniel Alves fechada até dezembro de 2022. A intenção do clube é apresentar o lateral na próxima semana, no Morumbi, em um evento especial para o reforço.
No projeto apresentado a Daniel Alves, o São Paulo reforçou o protagonismo do lateral-direito na volta ao Brasil e o que representaria ter o jogador no país. Não à toa o clube deu a camisa 10 para o novo reforço.
Raí foi fundamental na contratação de Daniel Alves. O dirigente foi quem tocou as negociações, além do gerente Alexandre Pássaro.
Pássaro e Raí estiveram em Londres na semana passada com o objetivo de fechar a contratação. Ele mantinha conversas desde maio em meio à polêmica da foto em Roland Garros, na França, viralizada nas redes sociais. A viagem do diretor tinha o lateral como um dos objetivos, foi nesta ida a Paris que Raí fechou um dos parceiros responsáveis por bancar parte da operação. Ele teve essas e outras atribuições no local, como compromissos previamente agendados pela fundação “Gol de Letra”.
Fonte: Globoesporte.com