in

Veja o que mudou no SPFC desde o pultim ojogo com torcida

Jogadores do São Paulo festejam gol contra a LDU. (Foto: Marcos Ribolli - ge)

Com oito jogadores diferentes, veja as mudanças do time de 2020, para o de hoje

O dia 11/3/2020 foi marcado por ser o último jogo do São Paulo com torcida, durante a pandemia do novo Coronavírus. Naquele dia, o Tricolor venceu a LDU por 3 a 0 em um Morumbi que recebeu 39.107 torcedores, para uma renda de R$ 2.957.861,83.

Nesta quinta, não teremos nem a matade do público, devido ao horário do jogo e claro, as restrições de protocolos da saúde.

Além da quantidade de torcedores, dentro de campo haverá uma grande mudança, em relação ao jogo do ano passado.

Oito jogadores que deverão estar em campo hoje, não jogaram aquela partida pela Libertadores.

Juanfran, Tchê Tchê, Daniel Alves, Hernanes, Antony e Pato deixaram o clube. Arboleda será defalque e Reinaldo estará no banco, assim como Vitor Bueno e Pablo.

Veja aqui a escalção da partida diante dos equatorianos e a provável escalação para o jogo diate do Santos, nesta noite:

Escalação da partida entre São Paulo x LDU: Tiago Volpi (Lucas Perri, 13’/2ºT), Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes (Hernanes, 36/2ºT); Vitor Bueno (Pablo 28’/2ºT), Antony e Pato. Técnico: Fernando Diniz.

Time titular do São Paulo contra a LDU

Provável escalação para o jogo de hoje contra o Santos: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Gomes, Luan, Liziero, Nestor e Welington; Rigoni e Calleri (ou Luciano).

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Foto: Divulgação

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara