Veja o que a diretoria pensa sobre Ganso
O meia não está vivendo uma boa fase na Europa. Emprestado pelo Sevilla ao francês Amiens, Ganso não joga e poderá retornar ao Brasil
Gano não conseguiu se firmar na Europa como gostaria. Sem espaço no Sevilla, o clube espanhol o emprestou para o Amiens, da França.
Mas parece que o meia não está tendo sucesso, e ao saber que a ficar no banco de reservas, falou que não ia viajar com a equipe. Por esse e outros motivos, a sua vota ao Brasil deve concretizar.
Inicialmente, o São Paulo não pretende entrar em negociação. A diretoria ainda organiza o orçamento visando as contratações para 2019 e considera ter outras prioridades no momento. Mas o clube acompanha a situação do meia.
O bom futebol de Ganso e a identificação com o São Paulo fazem a diretoria ficar em alerta.
Segundo com o estafe de Ganso, ele já tem uma proposta concreta de uma equipe brasileira, mas que ainda não foi revelada. Alguns especulam que esse time seja o Flamengo.
No meio desta temporada, na janela europeia, o São Paulo debateu sobre o retorno de Ganso, mas chegou à conclusão de que não seria possível naquele momento.