Veja como Raí voltou a dar identidade ao São Paulo

0

Diego Aguirre, bons reforços, vendas de jogadores por um ótimo preço, o trabalho do diretor executivo de futebol está sendo muito elogiado internamente

Raí raramente aparece nos holofotes da imprensa, esse papel é mais do coordenador Ricardo Rocha, e talvez seja por isso que o ex- camisa 10 faz um trabalho ótimo no comando do Tricolor. 

Podemos verificar isso, mais uma vez, na contratação de Everton Felipe, que ressaltou que após receber uma ligação do ex-jogador do Tricolor, não tinha como recusar vir para o clube.  “Quando o Raí liga, as coisas mudam”, disse o jogador. 

A atuação do ídolo do Tricolor nos bastidores tem sido muito elogiada internamente. O papel dele tem sido o de participar ativamente de todas as contratações e usar seu prestígio e histórico como jogador para convencer os reforços. 

Ricardo Rocha falou da importância de Raí para o clube. 

“Ele é fundamental em muitas coisas nesse clube, inclusive na vinda de muitos jogadores. Eu falo sempre: ‘vai’. Quando o Raí aparece as coisas mudam. Como foi comigo, eu estou no São Paulo hoje pelo projeto que ele me mostrou”. 

E completou: “Eu estou falando algumas coisas com vocês porque nessa semana eu tive uma conversa com o Bruno Peres. Ele me falou que tinha outras coisas, mas que quando o Raí falou do projeto que ele pensa, quis jogar no São Paulo”. 

Raí, aliás, é o oitavo diretor de futebol do São Paulo desde que Leco assumiu a presidência, em outubro de 2015. Até agora, o diretor contratou 11 reforços para o Tricolor, dos quais apenas Valdívia, que estava emprestado pelo Inter, foi negociado com o futebol árabe.

Os demais seguem no clube: Jean, Diego Souza, Nenê, Tréllez, Anderson Martins, Everton, Gonzalo Carneiro, Rojas, Bruno Peres e Everton Felipe.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.