Veja como foi o jogo-treino desta quarta-feira

Cuca utilizou os reservas no primeiro tempo, com exceção do ataque e fez testes na equipe para avaliar os jogadores; Júnior Tavares foi um dos avaliados

O São Paulo perdeu para o Nacional por 2 a 1, em jogo-treino realizado no CT da Barra Funda, nesta quarta-feira. Os gols foram marcados por Vinicius e Eder Paulista, pelos visitantes, e Léo descontou para o Tricolor. 

Cuca optou por iniciar o confronto com os reservas, com exceção de Alexandre Pato. A formação inicial teve: Jean; Calazans, Walce, Léo e Júnior Tavares; Hudson, Igor Gomes e Lucas Fernandes; Helinho, V. Bueno e Pato.

A novidade da atividade foi a presença do lateral-esquerdo Júnior Tavares. O jogador estava emprestado para a Sampdoria, da Itália, retornou ao São Paulo no mês passado e, como ainda não foi negociado, recebeu uma oportunidade.

A permanência de Júnior Tavares, porém, ainda é incerta. Ele foi oferecido ao Fluminense, mas as negociações esfriaram nos últimos dias. Durante o jogo-treino, o lateral teve bons momentos.

No segundo tempo, Cuca mudou algumas peças, inclusive Júnior Tavares, e o São Paulo atuou com a seguinte formação: Júnior, Calazans, Walce, Luan e Léo; Hudson, Igor Gomes e Hernanes, Vítor Bueno, Everton e Everton Felipe.

Enquanto o jogo-treino acontecia em um dos campos do CT, em outro os titulares faziam um trabalho de troca de passes do meio de campo até chegar ao gol. No gramado estavam Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Willian Farias, Tchê Tchê, Toró e Raniel.

Anderson Martins, Wiliian Farias, Rojas e Liziero fizeram um treino à parte com os preparadores físicos do São Paulo. Os dois primeiros estão em fase de transição. Já Rojas e Liziero alternam trabalhos no gramado e no reffis.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.