Sem Walce, lesionado, uma seleção pré-olímpica ainda conta com outros dois paulistanos, o meia Igor Gomes e o atacante Antônio

Enquanto o elenco principal finaliza a preparação para a estréia de São Paulo no Paulistão, diante da Água Santa, no Morumbi, na próxima quarta-feira, duas peças importantes de São Paulo, segue na Colômbia para disputa do Torneio Pré-Olímpico.

Titulares do tricolor no fim de 2019, Antônio e Igor Gomes agora buscam seu espaço com André Jardine, ex-técnico do clube e atual comandante da seleção olímpica . VALE LEMBRAR QUE ou Zagueiro Walce (outro jogador de São Paulo que joga abacate) acabou cortado na última segunda-feira após a verificação de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo . O defensor seleciona seis meses depois dos gramados.

Sem problemas físicos, Antônio e Igor Gomes vem aparecendo bem nos treinos. O atacante faz parte da equipe que deve iniciar o torneio, no próximo dia 19 na Colômbia, como titular.

Na última terça-feira, o jovem de 20 anos marcou um dos gols da goleada por 7 a 0 sem amistoso contra a Portuguesa-RJ na Granja Comary. 

Igor Gomes não fica atrás e é constante nas partidas. Assim como Antônio, o meia marcou um golaço em um jogo de treino, porém, uma vítima foi a Boa Vista.

Fonte : Gazeta Esportiva
Foto : CBF

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.