Veja como estão os jovens do São Paulo na seleção

Sem Walce, lesionado, uma seleção pré-olímpica ainda conta com outros dois paulistanos, o meia Igor Gomes e o atacante Antônio

Enquanto o elenco principal finaliza a preparação para a estréia de São Paulo no Paulistão, diante da Água Santa, no Morumbi, na próxima quarta-feira, duas peças importantes de São Paulo, segue na Colômbia para disputa do Torneio Pré-Olímpico.

Titulares do tricolor no fim de 2019, Antônio e Igor Gomes agora buscam seu espaço com André Jardine, ex-técnico do clube e atual comandante da seleção olímpica . VALE LEMBRAR QUE ou Zagueiro Walce (outro jogador de São Paulo que joga abacate) acabou cortado na última segunda-feira após a verificação de ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo . O defensor seleciona seis meses depois dos gramados.

Sem problemas físicos, Antônio e Igor Gomes vem aparecendo bem nos treinos. O atacante faz parte da equipe que deve iniciar o torneio, no próximo dia 19 na Colômbia, como titular.

Na última terça-feira, o jovem de 20 anos marcou um dos gols da goleada por 7 a 0 sem amistoso contra a Portuguesa-RJ na Granja Comary. 

Igor Gomes não fica atrás e é constante nas partidas. Assim como Antônio, o meia marcou um golaço em um jogo de treino, porém, uma vítima foi a Boa Vista.

Fonte : Gazeta Esportiva
Foto : CBF