Veja as opções que Dorival Júnior tem para substituir Cueva

O técnico são-paulino conta com cinco jogadores à disposição para o lugar do peruano, que desfalcará a equipe em três jogos

Dorival Júnior terá três dias para pensar qual será o substituto de Cueva nas próximas três partidas do Brasileirão. Contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, Vasco (domingo, no Rio) e Grêmio (dia 15, em Porto Alegre). O peruano já está com a Seleção Peruana para disputar a repescagem para a Copa do Mundo, e por isso desfalcará a equipe são-paulina.

Para o lugar do nosso camisa 10, o treinador tem cinco opções, veja abaixo quais são:

LUCAS FERNANDES

Já disputou 12 partidas com Dorival Júnior no comando do São Paulo. Quando foi titular, não conseguiu manter uma sequência boa de partidas e foi muito criticado. Após o jogo contra o Fluminense, quem que todos foram mal, inclusive ele, voltou para o banco de reservas. Marcou um gol, no empate contra o Grêmio, em 1 x 1 , no Morumbi no primeiro turno.

SHAYLON

Nas vezes que entrou em campo no segundo tempo foi bem.Já jogou quatro vezes até agora e marcou um gol na derrota contra o Fluminense , por 3 x 1. Tem uma boa visão de jogo e pode jogar tanto centralizado como pelo lado direito.

MAICOSUEL

O atacante jogou quatro vezes desde que chegou no Tricolor. Após ficar três meses afastado dos gramados por conta de problemas físicos e lesões, voltou a atuar na vitória do São Paulo contra o Atlético-PR, ele, inclusive, fez o segundo gol que decretou a vitória são-paulina. Porém, após essa partida sentiu dores novamente e não foi nem relacionado para os jogos contra o  Flamengo, Santos e Atlético-GO por não estar 100%.

THOMAZ

O meia veio a pedido do ex-técnico Rogério Ceni por ter bastante velocidade e saber jogar nas pontas. Foi utilizado pelo M1to no Paulistão. Porém, com Dorival Júnior não foi muito utilizado até agora, jogou apenas duas partidas (Vitória e Fluminense) e tem grandes chances de nem continuar na equipe para o ano que vem. Se somar os minutos em que atuou com o técnico atua, não dá nem um tempo inteiro, são apenas 43 minutos.

JONATHAN GOMEZ

O argentino foi contratado em julho e custou R$ 800 mil, para ficar três anos no Tricolor. Quando é utilizado por Dorival, é recuado, para priorizar a marcação. Parece que o treinador gosta do jogador, já que ele atuou 11 partidas já. Porém, é nítido que Gomez não vem jogando bem faz tempo, ele sempre é criticado. A última vez que foi titular foi contra o Vitória, onde foi substituído. Nos outros jogos entrou no segundo tempo, mas quando o jogo já estava para acabar.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *