Veja as mudanças que Cuca poderá fazer no time titular para domingo

Time que irá enfrentar o Ceará no fim de semana passará por mudanças. Veja as opções que o treinador poderá usar para a partida

Tricolor enfrentará o Ceará, neste domingo, às 16h, no Morumbi, e a equipe que venceu o clássico contra o Santos, no último final de semana, deverá passar por mudanças da comissão técnica. 

Cuca não pode contar com Arboleda, suspenso, e Hernanes, lesionado. Daniel Alves, já inscrito no BID, deverá fazer a sua estreia, e o treinador espera colocar também Juanfran entre os titulares, este ainda depende de documentos para que a sua situação seja regularizada.

Caso o treinador opte por entrar em campo com as duas novas contratações, dois jogadores perderiam vaga no time titular. A possibilidade mais provável é que o espanhol atue na lateral direita, o que faria Igor Vinicius deixar o time.

Daniel Alves deve ser o meia armador, já que o Profeta está lesionado e sem previsão para retornar aos gramados. Everton deixaria a vaga para o jogador da seleção brasileira.

Outra novidade é o retorno de Antony. O atacante ficou fora dos relacionados na vitória contra o Santos devido a uma inflamação no joelho esquerdo. Recuperado e treinando sem restrições durante a semana, ele retoma a vaga que foi preenchida por Toró.

Veja a provável escalação abaixo: 

Foto: Marcelo Hazan
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.