Veja a situação dos lesionados e a provável escalação para o clássico

O treino do São Paulo desta sexta-feira teve o retorno do atacante Raniel; Juanfran e Pablo têm dores na coxa, já Liziero, participou de atividade

Sem Pablo, Raniel deverá ser titular no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 18h, no Morumbi, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além dos lesionados Everton, Toró e Rojas, o Tricolor não poderá contar com os convocados para a seleção principal e olímpica, Daniel Alves e Antony. Outras possíveis baixas são Juanfran e Pablo, que saíram com dores na coxa na partida diante do Bahia e não estiveram no treino Tricolor desta sexta.

Liziero, que também foi substituído na quarta com câimbras, treinou normalmente com o grupo e não deve ser problema para o Majestoso.

O técnico Fernando Diniz fechou o treino tático e não deu pistas do time que levará a campo no domingo, mas a provável escalação deve ter: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Liziero (Igor Gomes); Pato e Raniel.

Com 40 pontos o São Paulo ocupa a quinta colocação do Brasileirão e está a três pontos do Corinthians, primeiro time do G-4.

FOTO: Divulgação UOL