Veja a situação de Júnior Tavares no São Paulo

Júnior Tavares. (Foto: Divulgação)

Lateral hoje não é nem reserva do elenco de Cuca, mas poderá participar do jogo-treino contra o Nacional, nesta quarta-feira como teste da comissão técnica

O São Paulo já sabe do interesse do lateral esquerdo Júnior Tavares, 22, mas não recebeu proposta da equipe carioca nem sabe se aceitaria liberar o jogador.

Segundo apurou a ESPN Brasil, o jogador pode participar de um jogo-treino contra o Nacional, na próxima quarta-feira, no CT da Barra Funda. Cuca e a comissão técnica pretendem fazer observações do elenco.

A situação de Júnior Tavares hoje no clube não é nem como reserva. Desde que retornou de empréstimo da Sampdoria, da Itália, no final de maio, ele treina separado e aparentemente não está nos planos.

Mesmo na equipe italiana Júnior Tavares jogou pouco. Foram apenas três partidas (184 minutos) na temporada.

Para a posição, o São Paulo tem Reinaldo como titular e Léo Pelé como primeira reserva. O primeiro tem contrato até o final do ano que vem, enquanto o segundo tem vínculo mais longo, até dezembro de 2022.

O contrato de Júnior Tavares com a equipe tricolor também é longo. Até junho de 2021.

O Fluminense busca no mercado um lateral esquerdo para o Campeonato Brasileiro, uma vez que tem utilizado o volante Caio Henrique tem sido improvisado. Foi assim no último sábado, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Maracanã.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.