Veja a escala de arbitragem completa para Corinthians x São Paulo

Reprodução/Twitter / Lance!

Equipes se enfrentam na tarde deste domingo, em jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão

Corinthians e São Paulo entram em campo neste domingo (14), na Neo Quimica Arena, em Itaquera, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro Série. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília), e colocará frente a frente o 7º contra o 16º colocado na tabela de classificação.

O que precisa saber:

  • > O São Paulo nunca ganhou do rival na nova arena: Foram dez derrotas e seis empates em 16 jogos, com 29 gols sofridos e apenas 13 marcados.
  • > Equipes vivem momentos diferentes na competição: Enquanto o São Paulo está brigando por uma vaga no G4, o Corinthians segue na luta para se afastar da zona do rebaixamento.
  • > Partida terá transmissão: O jogo deste domingo terá transmissão ao vivo na TV Globo e no Premiere

O carioca Bruno Arleu de Araujo (FIFA), será o árbitro principal do Majestoso deste domingo, e ele terá o auxílio dos também cariocas Luiz Claudio Regazone e Michael Correia, como assistentes 1 e 2 respectivamente. O VAR ficará por conta do paraibano Wagner Reway (VAR-FIFA), enquanto o quarto árbitro, será paulista Douglas Marques das Flores.

Bruno Arleu já dirigiu quatro duelos na série a do Brasileirão deste ano, sendo um deles do Corinthians, quando o time ainda treinado por Cuca perdeu por 3 a 1 para o Goiás, no Estádio da Serrinha. Os outros três jogos foram: Cuiabá 1×2 Grêmio, Cruzeiro 2×1 Santos e Internacional 0x2 Athletico Paranaense. Foram 28 cartões amarelos e 1 vermelho nesta partidas.

Ele já apitou 13 jogos do São Paulo, com 6 vitórias do Tricolor, cinco empates e duas derrotas. Nestas partidas, ele distribuiu 27 cartões. Já em jogos do rival, foram sete vitórias do Corinthians, seis empates e quatro derrotas, com 45 cartões amarelos.

Veja abaixo, a escala completa da arbitragem:

FunçãoNomeFederação
ÁrbitroBruno Arleu de Araujo (FIFA)RJ
Árbitro Assistente 1Luiz Claudio RegazoneRJ
Árbitro Assistente 2Michael CorreiaRJ
Quarto ÁrbitroDouglas Marques das FloresSP
AssessorMarrubson Melo FreitasDF
Árbitro de VídeoWagner Reway (VAR-FIFA)PB
AVARLuciano RoggenbaumPR
Assistente de Árbitro de Vídeo 2Alisson Sidnei FurtadoTO
Observador de VARGiulliano BozzanoMG

Ajudem-nos a seguir na ativa!

Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!


Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Fonte: SPFC Notícias
Foto: Divulgação Twitter / Lance!

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.