Veja a agenda de jogos das categorias de base Tricolor neste fim de semana

Neste fim de semana, as categorias de base do Tricolor entram em campo para disputar disputar Paulistão e Campeonato Brasileiro

A bola volta a rolar pelo Campeonato Paulista de base. Neste sábado (26), as categorias Sub-15 e Sub-17 enfrentam o XV de Piracicaba e a Ferroviária, respectivamente. No domingo, será a vez do Sub-20 entrar em campo contra o Botafogo. Todas as partidas serão válidas pela primeira rodada da segunda fase do Estadual.

O Sub-15, equipe comandada pelo técnico Menta, passou a compor o Grupo 17 nesta segunda fase, juntamente com o XV de Piracicaba, Grêmio Novorizontino e Velo Clube. A estreia será diante do XV, em Piracicaba, às 9h, no Estádio Municipal Barão de Serra Negra.

Em seguida, será o recomeço para o Sub-17, comandado por Rafael Paiva. Apesar de ser mandante do jogo, a partida acontecerá em Porto Feliz, em virtude da troca de gramado em Cotia. O adversário será a Ferroviária, que também está no Grupo 11, junto com Redbull e Flamengo de Guarulhos. A partida terá transmissão da Rede Vida.

O Sub-20, que vem atuando no Campeonato Brasileiro da categoria, retoma a batalha pelo título estadual no domingo (28), às 10h, em Brodósqui. O duelo será com o Botafogo, de Ribeirão Preto, que também divide o Grupo 10, completado por Corinthians e Linense. Na segunda fase do Paulistão, todas as equipes jogam dentro e fora de casa com os times dentro do próprio grupo.

BRASILEIRO SUB-20 NO MORUMBI

Pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o São Paulo teve duas partidas confirmadas para acontecerem no Morumbi. A primeira será no dia 31 de julho, às 17h, contra o Palmeiras. A outra, também um clássico, será contra o Santos, no dia 14 de agosto, às 16h30. Assim como acontece em Cotia, as partidas terão entrada gratuita aos torcedores. Prestigiem nossos pratas da casa.

Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.