Vasco desiste de Jucilei e jogador responde

Com graves problemas financeiros, o Vasco ainda busca reforços, mas descartou a contratação de Jucilei; jogador se irritou

Sem muitos recursos financeiros para contratações e pagamentos de salários, a diretoria do Vasco tenta encontrar nomes que caibam dentro de seu orçamento, Jucilei não é um deles.

O volante do São Paulo foi oferecido na semana passada para o time carioca, as direções dos clubes conversaram, mas a negociação não andou. Além do salário considerado alto para os padrões do cruzmaltino, pesaram o histórico de lesão e a inatividade de Jucilei, pouco aproveitado no Morumbi no ano passado.

Em meio a esse impasse, o jogador, que não gostou nada, reclamou do clube carioca e com certeza se queimou no São Paulo.

“Ainda não estava fechado. Esperávamos o aval para fazer os exames médicos. O que aconteceu foi a situação salarial. Não teve nada de problema médico. Eu sou do Rio, de Niterói, e queria jogar no Rio. A questão é que eles (Vasco) não têm condições de pagar o meu salário. O meu salário é alto porque conquistei no campo. Não conquistei isso através de esquema, nem nada. Não tive lesão, nem nada. Os caras não me contrataram porque não têm dinheiro. A verdade é essa”, afirmou Jucilei, em entrevista ao jornal “O Dia”, nesta terça-feira, que seguiu sua indignação.

“A princípio, eu estou esperando as coisas aconteceram. Se nada acontecer até quinta, eu volto para o São Paulo. Eu tenho dois anos de contrato com o São Paulo ainda. Eu queria jogar no Rio para ficar perto da família. O Vasco tinha que me agradecer porque me disponibilizei a jogar no Vasco. A situação que se encontra o clube hoje, o Vasco tinha que me agradecer – disse Jucilei.

O São Paulo ainda deseja negociar o volante, que tem sondagens de clubes asiáticos. Segundo a diretoria são-paulina, o atleta tem um salário considerado alto para um reserva, além disso, o clube tem como missão para 2020 reduzir os custos da folha do elenco e por isso está disposto a negociá-lo.

Fonte: GloboEsporte.com
Foto: Divulgação