Vampeta: “Fiz promessa pro São Paulo cair”

O ex-jogador do time de Itaquera e papa traveco, Vampeta, disse que vai até a Aparecida do Norte, caso o maior clube do Brasil caia para a 2ª divisão

Em um evento com amantes do futebol em um bar na cidade de São José dos Campos, o ex-jogador falou que está torcendo para o São Paulo cair e que fez até promessa para isso acontecer.

“Eu fiz uma promessa. Eu não sou devoto de Nossa Senhora Aparecida, mas como moro em São Paulo há 20 anos, tudo que se faz vai para Aparecida. Vou convocar os palmeirenses, os santistas, os portugueses, quem quiser acompanhar os corintianos. Vamos fazer uma procissão, sem pressa, até Aparecida”, disse o papa trava que seguiu pensando prever o futuro.

“O ano vai ser legal. O ano vai ser o seguinte: o Corinthians será campeão, o Palmeiras fora do G-4, o Santos é co-irmão e não faz mal, e o São Paulo… Eu prefiro que o São Paulo caia do que o Corinthians seja campeão. Já temos Brasileiro pra caramba”, acrescentou.

Após falar essas asneiras, ele disse que não crê na queda do São Paulo à Série B do Campeonato Brasileiro, cuja divisão que seu time já jogou.

“Acho que o São Paulo não cai. Falando papo sério. Não cai porque o Bahia está pedindo para isso, a Chapecoense está pedindo para isso”, concluiu.

FOTO: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *