in , ,

Vale muito mais que um terceiro lugar

Saiba como assistir ao vivo esse jogo

Georginho em jogo da BCLA. (Foto: Reprodução)

Elenco são-paulino quer entrar para a história do clube e conquistar o terceiro lugar da competição continental

O técnico Claudio Mortari promete um São Paulo empenhado para conquistar o terceiro lugar da Champions League das Américas (BCLA), em confronto com o Minas, nesta terça-feira (13), às 19h40, em Manágua, na Nicarágua. O Tricolor perdeu a semifinal para o Flamengo, no domingo, e tenta alcançar o inédito terceiro lugar no torneio continental.

O fato de poder entrar para a história do clube é algo que serve como motivação para o elenco tricolor. “A equipe participa de uma competição continental pela primeira vez e já chegar entre os quatro primeiros é algo muito grande. Vamos tentar de todas as maneiras conquistar o terceiro lugar e ir ao pódio”, prometeu Mortari.

LEIA TAMBÉM: 
São Paulo renova contrato com Betsul
Melhores momentos: São Paulo 1×0 RB Bragantino
São Paulo encerra parceria no vôlei com Barueri

O São Paulo voltou a disputar competições profissionais de basquete masculino em 2019. Em apenas dois anos, o Tricolor já está entre os melhores do continente e irá enfrentar uma equipe muito tradicional. Mesmo assim, a confiança para o duelo com o Minas é grande e ninguém fala em desânimo.

“Claro que gostaríamos de brigar pelo título, mas não deu. Sabemos da importância de ficar em terceiro lugar. Por isso, posso prometer ao torcedor que estamos motivados e focados para fazer um grande jogo”, avisou o treinador.  A final da BCLA será entre Flamengo e Real Esteli (da Nicarágua), também nesta terça, às 22h10.

Vale lembrar que o São Paulo está classificado para os playoffs do NBB e vai direto para as quartas de final, já que ficará na terceira posição (os quatro primeiros não disputam as oitavas). Adversário e data dos jogos ainda não estão confirmados.

Informações da partida

  • Jogo: Minas x São Paulo (disputa pelo 3º lugar da BCLA)
  • Data: terça-feira (13), às 19h40 (horário de Brasília)
  • Local: ginásio poliesportivo Alexis Arguello, em Manágua, na Nicarágua
  • Transmissão: DAZN

Fonte: Daniel Batista / saopaulofc.net
Foto: Reprodução

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara