Neste domingo, contra o Linense, no interior paulista, o meia atacante fará sua terceira partida pelo São Paulo como titular da equipe

Valdívia fará neste domingo, contra o Linense, às 19h30, em partida válida pela décima rodada do Paulistão, seu sexto jogo com a camisa do São Paulo e se for confirmado entre os 11 iniciais, será seu terceiro jogo como titular.

Como titular da equipe são-paulina, Valdívia está invicto: uma vitória e um empate, e hoje, poderá melhorar seu aproveitamento no time principal do Tricolor.

+ Cueva poderá desfalcar o Tricolor nas próximas rodadas

Dando maior velocidade na linha de frente do ataque do Mais Querido, ele foi autor de um dos gols da nossa vitória por 2 a 0 diante do CRB, pela Copa do Brasil e falou sobre o esquema de jogo onde atua.

“Deu mais velocidade, sim. Mas não desperdiçando o Diego Souza e o Nenê, porque são jogadores de qualidade. Cada jogo tem uma história. Tem jogo que vai usar mais velocidade, jogo que vai usar mais a força ali na hora de segurar a bola na frente. Somos um grupo, vai jogar quem estiver melhor. Mas o Dorival sabe a hora certa de usar as características”, falou Valdívia.

Para a partida contra o Linense, a tendência é de que o trio de ataque seja o mesmo, com Valdívia pelo lado esquerdo, Brenner centralizado e Marcos Guilherme pela direita.

“O Dorival foi muito bem contra o CRB, ele está indo bem. Mas nós jogadores temos de nos doar mais e nós temos qualidade para isso. O treinador escala, e temos de fazer nosso papel dentro de campo. Joga quem estiver melhor. Futebol é assim”, acrescentou o meia-atacante.

OS JOGOS DE VALDÍVIA NO SÃO PAULO:

JOGOTITULARMINUTOS
CSA 0x2 São PauloNão24
São Paulo 0x1 SantosNão27
Ituano 2×1 São PauloNão45
São Paulo 0x0 FerroviáriaSim62
São Paulo 2×0 CRBSim90

Com 11 pontos, o São Paulo lidera o Grupo B do Paulistão. Antes do mata-mata, além do Linense, o Tricolor pega o Palmeiras, fora de casa, dia 8, e o RB Brasil, em casa, no dia 11.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.