Vaiado pela torcida, Maicon fala em “perseguição”

O jogador Maicon foi cobrado pela torcida do tricolor em boa partida contra o Capivariano nesta quarta (4) no estádio do Pacaembu

Muricy Ramalho arriscou uma tentativa impossível de amenizar as provocações dos torcedores que estavam nas cadeiras numeradas. Depois de alguns minutos, Maicon acabou acenando de forma irônica para este torcedores, ele provocou a torcida querendo mais vaias e a torcida respondeu com várias vaias ao jogador.

No fim do jogo Maicon -ainda de cabeça quente- falou com os jornalistas e disse não entender porque pegam tanto no pé dele e pediu que a torcida falasse com o Carlos Miguel Aidar para resolver eu futuro. Além de ter ficado furioso, o meiocampista falou que treina toda semana e a torcida não larga do pé dele. Ceni ao ver Maicon revoltado falando com os repórteres, foi em defesa de seu companheiro de clube.

– Ele não vai sair daqui, o Maicon é muito importante para essa equipe e hoje fez um ótimo jogo. disse o capitão Tricolor.

Eae quando será que essa novela entre Maicon e a Torcida vai acabar??? Se o torcedor pressionar mais Maicon pode sair do São Paulo?!
Acompanhe com a gente onde isso tudo vai parar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *