Vai um, vem outro

Tricolor planeja trocar Hudson por Neilton do Cruzeiro por empréstimo.
Mais um troca por empréstimos ronda a diretoria são paulina, depois de Wellington e Cícero do Fluminense que seguem em negociação, agora o Tricolor está de olho no atacante Neilton que pertence ao Cruzeiro e que nesta temporada esteve no Botafogo-RJ em 54 jogos marcando 12 gols.
A negociação com os mineiros envolveria o volante Hudson por empréstimo durante uma temporada e vice-versa, o Cruzeiro busca um volante como prioridade na sua equipe para 2017 e o nome agrada aos dirigentes cruzeirenses. Hudson renovou recentemente seu contrato com o Tricolor até 2019, enquanto Neilton tem vínculo com o time de Belo Horizonte até 2018.
O vice de futebol do Cruzeiro – Bruno Vincintin, comentou sobre a negociação:
“O Neílton fez um ano muito bom. Como falei, depende da formatação do elenco. Gostamos muito dele. Temos muita qualidade nos atacantes hoje. Não sei se algum pode ser negociado. Agrada bastante a gente. O Neilton pode ser ou não reintegrado. Depende de como formatarmos o grupo. Não posso falar nome a nome, se não no outro dia muda tudo” – disse o dirigente cruzeirense.
Do lado Tricolor, Rogério Ceni planeja contar com Hudson para a próxima temporada e isso seria um motivo da permanência do atleta que busca vaga ao lado de Thiago Mendes na equipe titular e concorre com João Schmidt (futuro contratual indefinido) e Wellington que pode ser envolvido em uma troca.
+ Reinaldo deve ser emprestado para novo clube da Série A em 2017. Confira!
Já o empresário do camisa 25 do São Paulo – Luciano Couto, está esperançoso com a negociação:
“A gente está conversando, não posso falar em relação a outros jogadores, se está sendo envolvido e não está. Posso falar do meu atleta. Tem interesse, sim. Estamos conversando. Não acertamos nada ainda, mas estamos conversando, sim. Como existe o interesse da parte da comissão, só que o São Paulo tem o interessa que ele permaneça também. Mas vejo com bons olhos e tem tudo para ter um desfecho positivo” – disse o empresário.