Vai ter que ajudar na “briga”!

Luis Fabiano será julgado por dar um tapa em Carlos Alberto, em cumprimento.

No jogo entre São Paulo e Figueirense, o meia Carlos Alberto entrou em campo para substituir outro jogador e ao encontrar o atacante Luis Fabiano, deu um tapa na cara do camisa 9 que revidou no meia do Figueirense, mas tudo isso não passou de uma brincadeira, ambos são grandes amigos, pois jogaram juntos pelo Porto-POR em 2004.

Nada foi anotado na súmula do árbitro, mas o STJD vai analisar o caso e Luis Fabiano quanto Carlos Alberto podem pegar de 1 a 6 jogos de suspensão ao ser julgado pelo artigo 258 (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva).

+ Gremio quer Maicon por definitivo e Tricolor estipula valor, confira!

O medo do departamento jurídico do Tricolor é que o atacante recebeu um efeito suspensivo recentemente, após ser expulso contra o Sport, o atacante teve sua pena reduzida e agora está de novo na berlinda do STJD.

Luiz Eduardo que foi expulso nesse mesmo jogo contra o Figueirense, que terminou na vitória por 2 x 0 para o Tricolor no Orlando Scarpelli, também será julgado, mas pelo artigo 250 (praticar ato desleal ou hostil durante a partida) e pode pegar gancho de 1 a 3 jogos.

+ Centurión está de volta aos treinos, veja!

O atacante chegou até a publicar momentos depois da partida, uma mensagem de agradecimento a amizade com Carlos Alberto em sua rede social:

LF9

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *