Vai pular o muro?

Ganso estaria na mira do SEP para 2016, segundo jornalista

O meia Paulo Henrique Ganso pode pular o muro do CT da Barra Funda e cair no lado sem Mundial, já sabemos de quem estamos falando… Entretanto a negociação entre o clube e o jogador não tem nada oficial que possamos adiantar notícias mais detalhadas de qual nível Ganso estaria próximo do rival.

+ Luiz Eduardo renova com o Tricolor, entenda!

Quem declarou a possibilidade do camisa 10 se transferir ainda nessa janela de transferências é o jornalista Ricardo Martins no programa “A última Palavra” do canal Fox Sports.

Não estou dizendo que está contratado, mas está sendo conversado a possibilidade GRANDE de Paulo Henrique Ganso vestir a camisa 10 da Sociedade Esportiva Palmeiras – disse o jornalista

Segundo Ricardo Martins, o clube interessado chegou a contactar o grupo financeiro DIS, que possui 68% dos direitos do passe do meia Tricolor. O meia já foi sondado pelo seu ex-clube da baixada, mas a negociação esfriou devido aos valores impostos pelo São Paulo.

+ Ortigoza se afasta de negociação com o Tricolor, confira!

No mês passado, Leco garantiu que Ganso cumprirá seu contrato até 2017, e que neste ano é certeza que o “Maestro” permanecerá vestindo o Manto Tricolor até o final da temporada, ao menos que apareça uma proposta muito benéfica ao clube e ao jogador, para assim iniciar alguma negociação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *