São Paulo abre venda de ingressos para o duelo contra o River Plate-ARG, e pretende bater o recorde de público no ano (Futebol Nacional)

O São Paulo terá uma decisão quarta-feira (13), o tricolor recebe no Morumbi a equipe argentina do River Plate, jogo que pode definir o futuro do São Paulo na Copa Libertadores da América, se perder e o The Strongest-BOL vencer, o tricolor dará adeus a competição continental.

Com Isso o São Paulo busca maneira de atrair seu torcedor ao estádio, o tricolor já fez até uma postagem irônica nas redes sociais, para provocar a torcida a comparecer ao Morumbi.

Contudo a esperança da diretoria é de que mais de 40 mil pessoas vão ao estádio, se caso isso se concretizar, possivelmente acontecerá a quebra do recorde de público em 2016, que atualmente pertence ao Gre-Nal do dia 6 de março na arena do Grêmio, com 44.839 torcedores, pelo campeonato Gaúcho.

+ veja como comprar seu ingresso para o jogão

MORUMBI LOTADO

Para isso, o São Paulo iniciou a venda de ingressos antes do comum, na quinta-feira para os sócios. No domingo, o clube vai abrir a comercialização para todos, tanto na internet quanto na bilheteria.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.