in , ,

Vai e vem: O mercado da bola no Tricolor

Atletas emprestados pelo São Paulo, saiba quem poderá voltar caso Crespo queira - Reprodução

A temporada 2020 acabou e agora, o foco total é para a montagem do elenco que irá disputar as competições de 2021

Após a série de decepções em 2020, o São Paulo busca encerrar o jejum de títulos em 2021. O planejamento começou a ser colocado em prática com a chegada do técnico argentino Hernán Crespo, que deve estrear no comando do time na abertura do Campeonato Paulista, no próximo domingo, contra o Botafogo.

Veja quem chega, quem fica e quem vai embora do São Paulo. Esta reportagem será atualizada ao longo da temporada.

Tempo de contrato dos jogadores do São Paulo

Chegaram

Hernán Crespo: o treinador foi contratado para substituir Fernando Diniz, demitido na reta final do Brasileirão. Ele deve estrear no domingo, contra o Botafogo-SP, pelo Paulista.

Julio Casares, presidente do São Paulo, apresenta Hernán Crespo — Foto: Divulgação

Bruno Rodriguesatacante que se destacou na Ponte Preta durante a Série B, já treina com o elenco. Ele foi contratado por empréstimo até o final do ano.

Em negociação

Gabriel Neves: o clube do Morumbi fez contato pelo volante do Nacional, do Uruguai. A negociação, porém, ainda não evoluiu.

Duvan Vergara: o atacante do América de Cali, da Colômbia, esteve numa lista de desejos do São Paulo. Os valores apresentados interromperam as conversas.

Weversono lateral-esquerdo está emprestado ao Red Bull Bragantino, que negocia a compra definitiva do jogador do São Paulo.

Saiu

Juanfran: o lateral espanhol tem contrato até o fim deste mês e ainda não há sinal de que o acordo será renovado.

Renovações

Joao Rojaso atacante voltou a jogar na penúltima rodada do Brasileiro, contra o Botafogo, após dois anos fora dos campos por causa de lesões no joelho. O São Paulo quer estender o contrato até o final do Paulista.

Voltam de empréstimo

Hudson: emprestado ao Fluminense até o final do Brasileiro, o volante se representará para ser analisado pela nova comissão técnica do São Paulo.

Everton Felipe: o atacante voltou do Atlético-GO e já treinou no CT da Barra Funda no final de semana.

Foto: Reprodução

O que achou?

-8 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara