Vai bater asas?

Sevilla (ESP) aumenta proposta por Ganso e meia pode ser negociado, mas Leco aguarda oferta maior

O Sevilla (ESP) está disposto a levar o camisa 10 Tricolor, semanas atrás o clube espanhol chegou a fazer uma oferta por Ganso, mas Leco rejeitou a proposta inicial dos espanhóis.

Desde que Sampaoli assumiu o comando técnico da equipe, o treinador insiste em contar com o meia, uma nova proposta foi realizada e o presidente Leco em entrevista ao globoesporte admitiu que a negociação é dada como inevitável.

Eu fiquei chateado porque por mim ele morre jogando no São Paulo. Ele tem uma qualidade extraordinária, me encanta jogando. Mas tive que encarar com normalidade à medida que ele tem o aceno de uma negociação com um grande clube da Europa. Não é a China ou qualquer mercado menos expressivo, mas um grande clube europeu, ainda mais perto do compadre dele (Neymar). Isso desperta um interesse que não podemos desrespeitar” – disse Leco

O Sevilla (ESP) já chegou a oferecer R$21,9 milhões por Ganso, cerca de 8 milhões de Euros, mas Leco não aceita negociar por esse valor. O Tricolor tem 32% dos direitos do atleta, enquanto o Grupo DIS possui 68% do passe do Maestro.

A proposta que me fizeram de sete, e virou oito, não me interessa. É muito pouco. Está longe” – completou Leco.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *