Leco promete time competitivo em 2017 e deve abrir o cofre para reforçar o elenco.

O São Paulo completará o seu quarto ano sem ganhar um título e adicionado com o mau rendimento da equipe no Campeonato Brasileiro, Leco promete reforçar o elenco para 2017 além dos jogadores que estão chegando da base.

A diretoria já disse que a prioridade é o setor ofensivo, após as perdas de Calleri, Ganso, Kardec e Rogério após a Libertadores, a diretoria buscou algumas opções como Chávez, Cueva e alguns jogadores da base como David Neres e Pedro, além de Luiz Araújo que já integrava o elenco.

Um dos alvos é o atacante William do Cruzeiro e o próprio presidente assumiu o interesse em contar com o jogador:

O São Paulo tem interesse em todos os grandes jogadores e ele (William) é um deles. Claro que algumas coisas (contratações) vão acontecer. O São Paulo está em busca de jogadores que possam ser protagonistas. O elenco vai mudar. O São Paulo vai investir, se preparou financeiramente para poder gastar mais no ano que vem. Os resultados no ano ficaram abaixo do esperado, abaixo da expectativa. Estamos num momento de reformulação para voltar a disputar títulos.” disse Leco.

+ Veja como ficaram os grupos para o Campeonato Paulista de 2017!

Durante o sorteio dos grupos do Paulistão 2017 realizado nesta terça-feira (01/11), Leco se posicionou em respeito a saída de Michel Bastos que deve ocorrer no próximo mês:

É possível que sim (ciclo no fim), por causa de algumas circunstâncias. Não que nós desejássemos, mas é da dinâmica do futebol. Assim as coisas acontecem.” – comentou o presidente.

Resultado de imagem para leco spfc

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.