Com a saída de Bauza, Tricolor deve recorrer ao mercado para anunciar novo técnico.

O que a torcida já esperava realmente aconteceu – Bauza aceitou o convite para treinar a seleção argentina e deixa o Tricolor após 7 meses à frente do comando técnico da equipe. Junto com Bauza, o auxiliar Di Léo também deixa o cargo de auxiliar técnico do São Paulo.

Pintado deve assumir o cargo de forma interina, portanto Leco já afirmou que não havia “Plano B”, mas a diretoria vai ter que buscar outro técnico para a sequência do ano, ao menos que Pintado tenha campanha impecável.

+ Jorge Wagner, Bicampeão Brasileiro pelo Tricolor vistou o CT da Barra Funda. Confira!

Alguns nomes surgem como prováveis substitutos de Edgardo Bauza:

  • Rogério Ceni: Muito difícil, o M1TO que estuda para ser treinador no futuro muito dificilmente aceitaria tal tarefa em menos de 1 ano após sua aposentadoria.

 

  • Abel Braga: Está sem clube, o técnico já teve idas e vindas do futebol brasileiro e é conhecido por seu trabalho no Internacional, algoz Tricolor nas Libertadores de 2006 e 2010 sob o comando de Abel Braga.
  • André Jardine: Técnico da equipe sub20 que conquistou nada menos que 6 títulos desde o ano passado na base e com boas revelações como Lucas Fernandes, Luiz Araújo, Joanderson, Lucas Perri, Benguelê, Pedro Bertoluzzo e Arthur entre outros atletas.

 

  • Fernando Diniz: Técnico do Audax, vice-campeão paulista com o surpreendente Audax com um estilo de jogo moderno.

 

 

  • Bielsa: O renomado técnico argentino está sem clube, após uma confusão na Lazio o treinador deixou o cargo depois de 3 dias de assumir. Seria uma nova aposta em técnico estrangeiro que vive sondado por seleções…

 

  • Vanderlei Luxemburgo: Rodado treinador brasileiro estava no futebol chinês quando foi demitido por uma sequência de derrotas na equivalente segunda divisão do campeonato nacional. Descartado pelas gestões anteriores, Luxemburgo tem pouco crédito no São Paulo.

 

  • Pintado: Coordenador técnico desde a saída de Milton Cruz, o ex-jogador tem feito um ótimo trabalho e tem o respaldo da torcida caso engatilhe bons resultados. Pintado atua como técnico desde 2004 e seu único título como treinador foi a Série A2 do Paulistão de 2004.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *