Under Armour reforça time de atletas com Mateus Caramelo e Renan Ribeiro

0

A equipe de atletas da Under Armour acaba de ficar maior. O lateral-direito Mateus Caramelo e o goleiro Renan Ribeiro, ambos do tricolor, são os novos patrocinados da marca no Brasil.

Os jogadores vão utilizar as chuteiras e outros produtos da Under Armour, além de fazer parte das campanhas locais e globais da empresa.  Renan e Caramelo usarão modelos diferentes de chuteiras: o goleiro ficará com a Under Armour ClutchFit Force, enquanto o lateral usará a Under Armour Speedform.

MateusCaramelo renan

“Já trabalhamos com algumas das maiores estrelas do esporte mundial, como Michael Phelps e Tom Brady. Mas sempre estamos à procura de novas promessas. Apostar no ‘underdog’, ou seja, no ‘azarão’, está no nosso DNA. Para a Under Armour, o que faz a diferença é a busca incansável pela superação a cada dia. O Renan Ribeiro e o Caramelo representam bem essa busca”, destaca Audrio Magalhães, gerente de Sports Marketing da Under Armour no Brasil.

+ MURILO FOI O PRIMEIRO JOGADOR DO FUTEBOL BRASILEIRO A FECHAR COM A UA

A Under Armour conta com uma série de atletas que entraram para a equipe como underdogs e depois alcançaram o estrelato no esporte. Entre eles, está o atual MVP da NBA, Stephen Curry, e o golfista Jordan Spieth, um dos melhores do mundo na atualidade.

“Ter a chance de representar uma marca como a Under Armour só aumenta meu desejo de superação a cada dia. É algo que me motiva ainda mais a crescer como jogador”, afirma o lateral de 21 anos. “A Under Armour é uma marca totalmente preocupada com a performance, e seus produtos traduzem o que existe de mais moderno no esporte”, completa o goleiro tricolor de 26 anos.

+ Under Armour inova com tecnologia que refresca o corpo dos atletas. CONFIRA!

+ UA eternizou a camisa do Mito em evento no Morumbi.

O acordo com os jogadores faz parte do plano de crescimento global da marca dentro do futebol. Recentemente, a empresa anunciou Murilo, também do São Paulo, como seu primeiro atleta da modalidade no Brasil. Eles se juntam à equipe de atletas da Under Armour no país ao lado de nomes como Larissa e Talita, Bruno Schmidt, Ricardo (vôlei de praia) e Elias Silvério (MMA).

A Under Armour também é a fornecedora oficial de material esportivo do São Paulo F.C. A marca ainda possui parceria com outros clubes de futebol ao redor do mundo, como Tottenham Hotspur, da Inglaterra, Colo-Colo, no Chile, além de Cruz Azul e Toluca, do México.

  Under_armour_logo.jpgSobre a Under Armour

A Under Armour (NYSE: UA), criadora de calçados, vestuário e equipamentos de performance, revolucionou o modo como atletas pelo mundo se vestem. Desenhados para otimizar o desempenho, os produtos inovadores da marca são comercializados em todo o mundo para esportistas de todos os níveis. A plataforma Under Armour Connected Fitness, maior comunidade digital de saúde e fitness do mundo, envolve um conjunto de aplicativos: UA Record, MapMyFitness, Endomondo and MyFitnessPal. O escritório central da Under Armour está localizado em Baltimore, Maryland. Para mais informações visite o website da empresa em www.underarmour.com.br.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.