Uma visita ilustre ao CCT da Barra Funda: Cafu

0
SPFC-Noticias-Cafu-visita-CCT

Ex-lateral são-paulino acompanhou as atividades de ontem no Soberano

Um incentivo a mais foi dado para os jogadores do tricolor durante as atividades de ontem no CCT da Barra Funda, e por um nome que conhece muito bem o que é participar de uma Libertadores da América: O ex-lateral-direito Cafu.

Tendo sido peça importante no time comandado pelo mestre Telê Santana nas duas primeiras conquistas do São Paulo (1992 e 1993), o pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira cumprimentou funcionários, jogadores e integrantes da comissão técnica, além de acompanhar as atividades do elenco.

+ NOSTALGIA TRICOLOR: Final do Paulistão de 2000

Com o convívio no próprio clube com Muricy no início da carreira e com o atacante Alexandre Pato em tempos de Milan-ITA, Cafu bateu um longo papo com ambos.

Em entrevista ao site oficial do clube, Cafu ficou muito feliz em perceber que os tempos mudaram pra melhor na estrutura do Soberano:

“É sempre fantástico poder retornar ao CT da Barra Funda e, principalmente, ver da maneira que está: muito bem cuidado e em perfeita condições. Pude acompanhar o treino e bater um papo com a rapaziada. Em todas as visitas fui bem tratado e, desta vez, não foi diferente. É motivo de orgulho poder retornar e ser bem recebido assim.”

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.