Uma competição de cada vez, diz Carlinhos

0

Carlinhos quer garantir classificação no Paulistão, para depois focar na libertadores, Lateral concedeu coletiva na tarde desta Terça-Feira

No campeonato Paulista, o São Paulo atualmente é o líder do grupo C, com 18 pontos (mesmo numero de pontos que o Audax-SP), mas a situação não está tranquila como deveria ser, o grupo embolado deixa indefinida a classificação do São Paulo para a próxima fase da competição.

Já na Libertadores da América a situação da equipe do Morumbi é ainda mais complicada, o Tricolor soma apenas 2 dos 9 pontos disputados até agora, e está estacionado na terceira posição do grupo.

Porém para Carlinhos, o São Paulo precisa primeiro se classificar na competição estadual, e depois sim, pensar na Libertadores.

– Temos que ganhar nesta quarta (Linense). Com isso, teremos parâmetro do que precisaremos nas duas próximas rodadas. Tem tempo até o jogo da Libertadores. Já estará resolvida a nossa questão (no Paulista), ganhando na quarta e sábado (Oeste). Já está complicado na Libertadores. Se garantir, dá para ir com tudo na Libertadores com um objetivo cumprido – Argumentou o camisa 6 tricolor.

O Lateral Esquerdo, ainda disse que o São Paulo não prioriza apenas a Libertadores, lembrando á última conquista estadual do Tricolor, em 2005.

– Seria a melhor opção (estar classificado no Paulista). Mas as chaves estão complicadas. O Corinthians tem uma vantagem grande. O sonho era estar classificado, porque no meio disso tudo tem um jogo de Libertadores. Quando joga um campeonato só pensa nele. Lógico que tem pensamento de Libertadores, porque é o maior objetivo, mas o Paulista também é. Há alguns anos o clube não é campeão – Disse Carlinhos.

O São Paulo vem de 3 jogos sem perder, e essa sequência serve de alento para o Grupo, de acordo com Carlinhos.

– Não perder ajuda, o que mostra que está somando pontos. Perder é muito ruim. Tudo fica ruim. Muda muito. Queremos estar sempre ganhando, não tem desculpa. É uma sequência grande de jogos. Tem desfalques, cartão, seleção, jogador lesionado. E dentro disso tudo tentamos apresentar algo. Claro que não está agradando, mas estamos tentando o máximo possível melhorar. Se não perde já é um passo muito grande. Está mais perto da vitória – finalizou o lateral, que também já atuou como volante, meia e ponta pelo Tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *