Às vésperas do Majestoso deste domingo, o tricolor paulista espera contar com a habilidade do peruano Christian Cueva para sair vencedor

O São Paulo teve uma semana livre para se preparar visando o importante compromisso deste domingo (24) diante do seu arquirrival, em partida válida pela 25° rodada do Brasileirão 2017.

Além de Hernanes que, desde que voltou tem ajudado o time a sair da últimas posições. O elenco conta com outro jogador não menos importante, mas que andava sendo questionado desde a chegada do técnico Dorival Júnior. Trata-se de Christian Cueva, o 10 habilidoso do meio campo tricolor.

O jogador chegou em 2016 com status de reforço de peso, contratado junto ao Toluca. O peruano bom de bola sabia que mesmo tendo sido alvo de críticas poderia render mais em campo.

LEIA TAMBÉM
+ Veja como foram os últimos 10 majestosos
+ Cueva entrou para a história tricolor no último domingo

No último confronto ele deu espaço para a entrada de Gomez que não atuou muito bem. Cueva entrou no segundo tempo e deu outra cara ao time, participou do primeiro gol e fez o segundo.

Agora, diante da torcida, o jogador tem a chance de provar que o time e os torcedores podem contar com ele para sair dessa situação difícil e amarga que o time se encontra.

Se Cueva desempenhar um bom papel no Majestoso acaba ou ameniza de vez com a desconfiança de todos sobre sua real vontade de continuar atuando no São Paulo.

Barrado no jogo contra a Ponte Preta, foi decisivo no Barradão. Agora o treinador terá Cueva como opção de, ao lado de Hernanes, atuar bem. Vamos torcer para que o bom futebol reine no time e que esses jogadores fundamentais brilhem em campo.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.