in

“Um gol pode definir tudo”; Jandrei alerta São Paulo contra o Juventude

O São Paulo enfrenta o Juventude, na noite desta quinta-feira, em Barueri, pela terceira fase da Copa do Brasil

O São Paulo enfrenta o Juventude, na noite desta quinta-feira, em Barueri, pela terceira fase da Copa do Brasil. Não há vantagem nesse jogo de volta, já que a ida terminou empatada por 2 a 2, em Caxias do Sul.

Com esse cenário, o goleiro Jandrei, do São Paulo, cobrou concentração do time para evitar um tropeço que elimine a equipe do torneio.

“A gente entra sempre concentrado, mas nesses jogos eliminatórios um gol pode definir tudo. A gente vai trabalhar para buscar a vitória dentro dos 90 minutos”, falou.

E completou: “São jogos em cima de jogos, então a gente tem que girar a chave para conseguir estar preparado para esses desafios, é uma competição diferente, tem que entrar muito concentrado para que a gente consiga a vitória e a classificação.”

Mandante, o São Paulo receberá o Juventude em Barueri porque o Morumbi foi utilizado nesta semana para um show de rock. Jandrei pediu o apoio da torcida para que o time avance às oitavas de final.

Finalizou: “A gente sabe da nossa força diante do torcedor, vai ser muito importante mais uma vez o apoio deles depois desse longo período que a gente vem jogando fora de casa.”

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu