“Um gol pode definir tudo”; Jandrei alerta São Paulo contra o Juventude

O São Paulo enfrenta o Juventude, na noite desta quinta-feira, em Barueri, pela terceira fase da Copa do Brasil

O São Paulo enfrenta o Juventude, na noite desta quinta-feira, em Barueri, pela terceira fase da Copa do Brasil. Não há vantagem nesse jogo de volta, já que a ida terminou empatada por 2 a 2, em Caxias do Sul.

Com esse cenário, o goleiro Jandrei, do São Paulo, cobrou concentração do time para evitar um tropeço que elimine a equipe do torneio.

“A gente entra sempre concentrado, mas nesses jogos eliminatórios um gol pode definir tudo. A gente vai trabalhar para buscar a vitória dentro dos 90 minutos”, falou.

E completou: “São jogos em cima de jogos, então a gente tem que girar a chave para conseguir estar preparado para esses desafios, é uma competição diferente, tem que entrar muito concentrado para que a gente consiga a vitória e a classificação.”

Mandante, o São Paulo receberá o Juventude em Barueri porque o Morumbi foi utilizado nesta semana para um show de rock. Jandrei pediu o apoio da torcida para que o time avance às oitavas de final.

Finalizou: “A gente sabe da nossa força diante do torcedor, vai ser muito importante mais uma vez o apoio deles depois desse longo período que a gente vem jogando fora de casa.”

Foto: Divulgação
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.