Devido a eventos da Passaporte FC, a despedida do tricolor em 2016 está confirmada para o Pacaembu

O jogo entre São Paulo e Santa Cruz, no dia 11 de dezembro, pela última rodada do Brasileirão, será disputada no Pacaembu e os ingressos já estão à venda, para Sócios-torcedores.

Com o adiamento de todas as partidas em uma semana, por conta do acidente aéreo que matou 71 pessoas, entre elas 19 jogadores da Chapecoense, a diretoria cogitou levar de volta a despedida da temporada para o Morumbi, mas uma série de eventos já havia sido programada para o local, conforme nos confirmou caio Buchala, do Passaporte FC.

+ Torcidas paulistas se unem pela paz e prestam homenagem à Chapecoense

No dia 11, por exemplo, torcedores compraram o direito de jogar no Morumbi, no evento Vou Jogar No Morumbi, que conta com a participação de Diego Lugano. Na véspera, a Fundação Gol de Letra, do ídolo tricolor Raí, fará seu evento de fim de ano. Sem falar no problema da recuperação do gramado após os shows de rock que acontece hoje (4).

O Pacaembu foi muito presente na vida do São Paulo no último Campeonato Paulista, por conta da reforma do gramado, e o mesmo deverá ocorrer na próxima temporada, já que o clube irá reformar algumas estruturas como vestiários e áreas de imprensa.

Para garantir vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem sem depender de qualquer outro resultado, o tricolor precisa de uma vitória contra o Santinha.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.