in , ,

Tudo sobre o jogo – São Paulo x Red Bull Bragantino

Depois de quatro meses sem entrar em campo por causa da pandemia do novo coronavírus, o São Paulo volta a jogar na noite desta quinta-feira (23), às 20h, no Morumbi

Em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo entra em campo contra o Red Bull Bragantino no Morumbi. Ambas equipes já estão classificadas às quartas de final. O Tricolor luta pela primeira colocação geral do campeonato, enquanto que a equipe de Bragança quer terminar a primeira fase como líder de seu grupo.

Onde assistir

O jogo será transmitido apenas pelo canal Premiere com a narração de Odinei Ribeiro. Você pode acompanhar o duelo lance a lance em nosso site e em tempo real em nossas redes sociais.

Estádio e horário

O duelo ocorre no Morumbi, às 20h00, com os portões fechados ao público seguindo o protocolo da Federação Paulista de Futebol (FPF). 

Arbitragem

Árbitro: Edina Alves Batista
Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis
Assistente 2: Evandro de Melo Lima
Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez
Avaliador de Campo: Gilberto Corrale

Prováveis escalações

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Pablo e Alexandre Pato. Técnico: Fernando Diniz.

Pendurados: Daniel Alves, Vitor Bueno, Bruno Alves e Tchê Tchê com dois cartões amarelos.
Desfalques: Rojas e Walce (recuperando-se de lesão), Gonzalo Carneiro (não inscrito nesta primeira fase)

RED BULL BRAGANTINO: Júlio César; Weverton, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Barreto, Matheus Jesus e Vitinho; Artur, Morato e Ytalo. Técnico: Felipe Conceição.

Pendurados: Ligger, Barreto, Morato e Matheus Jesus como pendurados com dois cartões.
Desfalques: Aderlan, que cumpre suspensão por receber o terceiro cartão amarelo.

Foto: SPFC Notícias

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara