in , ,

Tudo sobre o jogo – São Paulo x Bahia

Veja aqui tudo o que você precisa saber sobre o jogo da quarta rodada do Brasileirão entre São Paulo e Bahia, no Morumbi

São Paulo e Bahia se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Essa será a terceira partida de cada uma das equipes, que pode diferentes motivos, não entraram em campo na primeira rodada. O São paulo, devido ao “surto” de Coronavírus no time do Goiás. Já o Bahia, não jogou para disputar a final de seu estadual.

O São Paulo quer se recuperar da derrota para o Vasco, no último domingo, e afastar um pouco a pressão sobre o técnico Fernando Diniz, ainda reflexo da eliminação no Paulista para o Mirassol e do início irregular da equipe no Campeonato Brasileiro. Em duas rodadas, o time tem três pontos.

Apesar de ter vencido os dois jogos que disputou no Brasileirão, o Bahia vai a campo sob desconfiança. O Tricolor mostrou instabilidade nas vitórias sobre Coritiba e Bragantino, com queda acentuada de rendimento no segundo tempo, e passou sufoco jogando em casa.

Veja todas as informações da partida:

Data/Horário: 20/8/2020, às 20h
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
Árbitro de vídeo: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Onde acompanhar: Premiere (com narração de Linhares Júnior e comentários de Ricardinho e Maurício Noriega) e em tempo real em nossas redes sociais.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Igor Gomes e Daniel Alves; Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Rojas e Walce (em recuperação de lesões no joelho) e Toró (lesão muscular na coxa esquerda).

BAHIA: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Élber, Rossi e Gilberto. Técnico: Roger Machado.
Desfalques: Clayson está machucado e Flávio negocia transferência.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara