in , ,

Tudo sobre o jogo entre São Paulo x Santos

São Paulo e Santos se enfrentam pela 10ª rodada do Paulistão neste sábado, às 19h, no Morumbi

Nesta sábado, às 19h, no Morumbi, São Paulo e Santos se enfrentam pela 10ª rodada do Paulistão e terão pela frente um cenário raro na história do confronto: atuar sem torcida. Isso porque todos os jogos deste final de semana serão com portões fechados como modo de prevenção ao avanço do coronavírus.

O Tricolor tem um desfalque certo no time titular que é o goleiro Volpi, que sofreu uma pequena fratura na mão direita contra a LDU e está fora por tempo indeterminado. Lucas Perri será o seu substituto.

Veja todas as informações da partida:

SÃO PAULO X SANTOS

Data/Horário: 14/3/2020, às 19h
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real em nossas redes sociais

PROVÁVEL SÃO PAULO: Lucas Perri; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Pablo), Antony e Pato. Técnico: Fernando Diniz.

Desfalques: Tiago Volpi, Walce, Helinho e Joao Rojas (machucados).
Pendurados: Daniel Alves, Vitor Bueno e Bruno Alves.
Dúvidas: Vitor Bueno, Gabriel Sara e Léo.

PROVÁVEL SANTOS: Éverson; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Arthur Gomes, Soteldo e Yuri Alberto. Técnico: Jesualdo Ferreira.

Desfalques: Alison (ruptura parcial de ligamentos do joelho), Renyer (ruptura total de ligamentos do joelho), Raniel (dores no joelho), Eduardo Sasha (dor na região lombar), Kaio Jorge (dor no tornozelo), Marinho (em fase final de recuperação de fratura no pé) e Vladimir (dor nas costas).
Pendurados: Carlos Sánchez e Soteldo.

Foto: JP Sports
Fonte: LANCE!

O que achou?

Escrito por Natália Milreu