O Tricolor busca o seu primeiro resultado positivo fora de casa para se reerguer no Brasileirão, hoje a noite, contra o SFC

O São Paulo precisa de uma vitória para sair da zona do rebaixamento e se recuperar no campeonato, enquanto o seu adversário quer continuar na ponta da tabela.

Confira mais informações sobre o jogo:

Histórico: O clássico é disputado desde 11 de maio de 1930. Hoje, os times chegam a 60ª partida pelo Brasileirão. O Tricolor tem mais vantagem de vitórias e de gols, enquanto a equipe da baixada leva vantagem com confrontos mata-mata e disputas de títulos.

Local: Vila Belmiro – Santos (SP)
Árbitro:
Sandro Meira Ricci (SC)
Data e horário: 9 de julho de 2017 (domingo), às 19h00 (de Brasília)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Onde acompanhar: PREMIERE e em nossas redes sociais

Provável SANTOS: Vanderlei, David Braz, Lucas Veríssimo; Victor Ferraz, Jean Motta; Renato, Thiago Maia, Lucas Limas; Thiago Ribeiro, Copete, Kayke. Técnico: Levir Culpi.

Desfalques: Bruno Henrique (dores no pé esquerdo), Vitor Bueno (ruptura de ligamento do joelho), Caju (lesão muscular na panturrilha), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (recondicionamento físico após cirurgias no joelho), Zeca (trabalho de reforço muscular depois de lesão muscular) e Ricardo Oliveira (em processo de recondicionamento físico após pneumonia)
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Lucas Veríssimo, Victor Ferraz, Lucas Lima, Copete e Bruno Henrique

Provável SÃO PAULO: Renan Ribeiro, Rodrigo Caio*, Lugano (Arboleda); Júnior Tavares, Buffarini (Araruna); Jucilei, Petros, Lucas Fernandes (Jonathan Gómez); Denilson, Marcinho, Lucas Pratto. Técnico: Pintado.

* A lista dos relacionados para o jogo não foi divulgada, há boatos que Rodrigo Caio não tenha viajado para Santos por conta da negociação com o Zenit, da Rússia.

Desfalques: Denis (tendinite no ombro esquerdo), Maicosuel (trabalho de fortalecimento muscular) e Morato (cirurgia no joelho direito, só volta em 2018)
Suspensos: Ninguém
Pendurados: Cícero, Lugano e Cueva

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.