in , ,

Tudo sobre o jogo desta noite

O São Paulo recebe o Atlético-MG neste sábado, no Morumbi, às 21h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Tricolor é o 12º colocado e precisa da vitória para colar no G6. Já o Galo é o líder isolado do Campeonato Brasileiro, com sete pontos à frente do vice-líder.

São Paulo e Atlético-MG se enfrentam às 21h00 (de Brasília) deste sábado, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor tenta se reabilitar na competição, enquanto que o Galo quer aumentar ainda mais sua vantagem na liderança, que hoje é de sete pontos para o vice-líder, Palmeiras.

Saiba tudo sobre o jogo abaixo:

Prováveis escalações:

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Nestor e Reinaldo; Rigoni e Luciano. (Técnico: Hernán Crespo)

Atlético-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Arana; Alan Franco, Jair, Nacho e Zaracho; Vargas e Hulk. (Técnico: Cuca)

Desfalques:

São Paulo: Igor Vinícius (inchaço no olho esquerdo), Orejuela (estiramento na coxa esquerda) e William (artroscopia no joelho direito).

Atlético-MG: Savarino (transição), Diego Costa (lesão muscular na coxa), Keno (virose), Tchê Tchê (pertence ao São Paulo).

Transmissão:

A partida será transmitida pelo Premiere e SporTV.

Arbitragem:

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO)
Auxiliar 1: Fabrício Vilarinho da Silva (FIFA-GO)
Auxiliar 2: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO)
VAR: Elmo Alves Resende da Cunha (GO)

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara