in , ,

Tudo sobre o jogo desta noite

São Paulo x Santos se enfrentam logo mais no Morumbi; aqui você todos os detalhes do jogão deste sábado

Na noite deste sábado, às 19h00, São Paulo e Santos se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Paulista no Morumbi.

O São Paulo faz o primeiro clássico da temporada com moral após a goleada sobre a Inter de Limeira, na última quarta-feira, por 4 a 0, na primeira vitória da equipe sob o comando do técnico Hernán Crespo. O time lidera o Grupo B com quatro pontos, assim como a Ferroviária.

O Santos ainda não venceu na atual temporada, mas tem uma novidade importante para o clássico. Depois de empatar com Santo André e Ferroviária, o Peixe terá a estreia do técnico Ariel Holan no banco de reservas contra o São Paulo. O Alvinegro é o terceiro colocado do grupo D do Paulistão, com dois pontos.

Histórico geral – São Paulo x Santos
Relembre as últimas campanhas do São Paulo no Paulistão

São Paulo x Santos

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data/Horário: 6 de março de 2021 (sábado), às 19h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira
Assistentes: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa, Alex Ang Ribeiro e Ilbert Estevam da Silva
VAR: Jose Claudio Rocha Filho

Transmissão: o jogo será exibido pelo Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Roger Flores e Ricardinho.


São Paulo: Tiago Volpi; Léo, Arboleda e Bruno Alves; Igor Vinícius, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo. Técnico: Hernán Crespo.

Desfalques: Igor Gomes (concussão) e Liziero (cirurgia no tornozelo).

Santos: John; Sandro, Luiz Felipe (Kaiky), Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Soteldo e Bruno Marques (Gabriel Pirani). Técnico: Ariel Holan.
Desfalques: Marinho (volta neste sábado a treinar após Covid-19), Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (departamento médico), Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18). Pará ainda está com o novo coronavírus.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara