Tudo pronto para manter a ponta da tabela

0

Focado na Libertadores, o Tricolor encara o Bragantino  para fazer alguns testes e se preparar para o Clássico de quarta contra o Corinthians

Muricy Ramalho e seus jogadores tentam disfarçar a ansiedade para a estreia no torneio continental, mas é fato que a cabeça dos são-paulinos está em Itaquera, onde o time do Morumbi fará a estreia no torneio contra o seu maior rival, o Corinthians.

“Meu problema é amanhã”, disse o treinador, na sexta-feira, quando respondeu a algumas perguntas sobre o clássico e advertiu que o próximo adversário na realidade será o Bragantino.

No próprio discurso do treinador são-paulino e do elenco, fica claro que o grande foco é mesmo a Libertadores. Muricy admitiu que irá poupar alguns jogadores para a partida contra o Bragantino.

“Do fundo do meu coração, muitos falam que a partida mais importante é a contra o Corinthians. Mas, na minha parte individual, é contra o Bragantino. Uma boa partida contra o Bragantino pode escalar para o jogo de quarta-feira. Se eu fizer uma boa partida, caso venha a jogar de início, tenho certeza de que a oportunidade pode acontecer na quarta-feira”, argumentou o atacante Alan Kardec, reserva nas duas últimas rodadas da competição estadual.

Sem competições simultâneas, o Bragantino encara o jogo como sua Libertadores. Treinada por Marco Aurélio, a equipe interiorana ocupa a segunda posição de sua chave, atrás do Santos, mas com apenas três pontos em quatro jogos. Capivariano e Penapolense somam dois pontos cada e podem ultrapassá-la na rodada.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X SÃO PAULO
Local: Estádio Nabi Abi Chedid
Data: 14 de fevereiro de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Luis Alexandre Nilsen

BRAGANTINO: Lauro; Nick, Renato Santos, Wellington Reis e Uchoa; Adílson Goiano, Graxa, Caio e Esquerdinha; Igor e Diego Maurício. Técnico: Marco Aurélio

SÃO PAULO: Denis; Lucão, Dória e Edson Silva; Hudson. Thiago Mendes, Maicon, Boschilia e Centurión; Alexandre Pato e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.