Leco e Pimenta registraram suas chapas nesta quinta-feira para a eleição presidencial deste mês

O atual presidente tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, irá tentar permanecer no cargo, enquanto que Eduardo Mesquita Pimenta, mandatário entre 1990 e 1994, buscará governar o clube do Morumbi pela segunda vez.

Chamada como “São Paulo de Verdade”, a chapa de Leco é composta por: Roberto Natel, candidato a vice-presidente, Marcelo Abranches Pupo Barboza a presidente do Conselho Deliberativo, José Alcântara Filho a vice-presidente do Conselho Deliberativo e Antônio Peralta e Homero Filho para primeiro e segundo secretários do Conselho respectivamente.

Candidato da oposição, Pimenta, cuja chapa chama “São Paulo Unido e Vencedor”, definiu Sergio Barbour como candidato a vice-presidente, enquanto José Roberto Ópice Blum irá disputar a presidência do Conselho Deliberativo com Ricardo Haddad como vice. Em caso de vitória, Leonardo Cuschnir e Roberto Antonio Kirschner serão primeiro e segundo secretários, respectivamente.

O pleito está marcado para 18 de abril, no Salão Nobre do Morumbi, e o vencedor exercerá o cargo de presidente do Mais Querido até dezembro de 2020, sem direito a reeleição, por conta das normas do novo estatuto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *