Bauza define equipe que vai enfrentar o Toluca (MEX) hoje no Morumbi.

Três desfalques na equipe titular eram dúvidas para o técnico Bauza ao longo da semana. A primeira é no gol, já que Denis foi expulso contra o The Strongest (BOL) na quinta-feira passada, o Tricolor tem como opções o goleiro Renan Ribeiro que retorna de uma cirurgia de apendicite e não tem ritmo de jogo e o “jovem” Léo, que está no profissional desde 2008, mas atuou apenas em uma partida amistosa em 2013. Depois dos treinos, Bauza definiu que Renan Ribeiro deve mesmo assumir a vaga no gol.

A segunda dúvida é no meio, após a lesão de João Schimidt, Thiago Mendes assumiu a posição, porém Wesley que atuou bem na Bolívia surgiu como opção, entretanto o volante Thiago Mendes deve seguir na equipe titular para formar dupla com Hudson.

+ Conheça mais sobre a história e o caminho do Toluca (MEX) na Libertadores até aqui no Raio – X!

A terceira e mais complexa é o substituto de Calleri no ataque Tricolor. Até a véspera do jogo, Alan Kardec estava confirmado como titular, porém o atacante está com virose e não deve enfrentar o time mexicano. As opções para o ataque são Centurión, o recém promovido Luiz Araújo e Wilder (Rogério está machucado). O técnico argentino optou pelo seu conterrâneo Centurión para assumir a vaga do outro argentino… do artilheiro.

Portanto a escalação de amanhã deve ser: Renan Ribeiro (GOL); Maicon e Rodrigo Caio (ZAG); Bruno e Mena (LAT), Hudson e Thiago Mendes (VOL); Ganso, Michel Bastos e Centurión (MEIA/ALAS) e Kelvin (ATA).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *