Tudo Nosso!
São Paulo não colocará a venda ingressos para torcida do Flamengo. Tricolor se vale da punição ao clube carioca
O São Paulo anunciou a venda de ingressos para o jogo de sábado (01), ás 16h00, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Junto a CBF, órgão que puniu o Flamengo, o São Paulo informou que não haverá repasse de ingressos para os visitantes.
A diretoria do tricolor baseia-se no ofício DCO/BER – 531/16 da CBF. O item 3 do documento diz o seguinte, com relação á punição imposta ao rubro-negro carioca por briga de torcedores na partida contra as peppas.
“Fica proibida a venda e/ou repasse de carga de ingressos prevista no artigo 80 de RGC/2016 – CBF, para o CR Flamengo nas próximas três partidas que for visitante, podendo o clube mandante da respectiva partida vender a carga de ingressos aos seus torcedores”.
+ Kelvin segue como dúvida para o próximo jogo
O jogo é de suma importância para o São Paulo, que briga para se afastar da zona de rebaixamento. Por isso, a diretoria pode e deve fazer uma convocação para atrair torcedores ao estádio.
Ainda por recomendação do JECRIM. o São Paulo segue sem vender ingressos de arquibancadas nas bilheterias e pontos de venda. Na venda online, o torcedor deve informar um CBF para cada bilhete adquirido, e a compra apenas por cartão de crédito (bandeiras VISA ou Mastercard) ou débito (VISA)