Trio #MadeInCotia perde espaço com Diniz

Luan foi utilizado em apenas um dos últimos cinco jogos, enquanto que Helinho e Toró não atuaram nenhuma vez sob o comando do atual treinador
Com Fernando Diniz no comando, Luan, Helinho e Toró perderam espaço com o treinador. Todos eles chegaram a ser titulares neste ano, mas no momento têm pouco espaço no elenco.
O caso de Luan é diferente dos outros dois. O volante de 20 anos foi titular nas sete primeiras partidas de Diniz, mas perdeu essa condição a partir do duelo com a Chapecoense. Depois, Luan ficou de fora das partidas contra Fluminense, Athletico-PR, Santos e Ceará; ele entrou no segundo tempo no jogo diante do Vasco, no Morumbi.
Já Toró e Helinho não participaram de nenhum dos jogos do São Paulo sob o comando de Fernando Diniz. Os dois jogaram pela última vez na derrota por 1 a 0 para o Goiás, a despedida de Cuca.
Toró sofreu uma lesão na coxa esquerda naquela partida e voltou a ficar no banco na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, oitavo jogo do atual treinador. O atacante de 20 anos ficou na reserva também contra a Chape, não foi nem relacionado para as partidas contra Fluminense e Athletico-PR e voltou a ser opção diante de Santos, Ceará e Vasco.
Helinho não sofreu nenhum problema físico no período, mas teve dificuldades até para conseguir um lugar no banco: ficou como opção em sete das 13 partidas de Diniz.
Diniz não chegou a explicar a situação desses jogadores em entrevistas coletivas, mas quem convive com ele no CT da Barra Funda diz que o treinador se guia muito pelo que vê nos treinos para definir quem joga, quem fica no banco e quem não é relacionado.
FOTO: saopaulofc.net