Tricolores pelo mundo – Centurión arrebenta e Boca goleia rival

(INCLUI VÍDEO) Ricardo Centurión dá assistência e marca um golaço na goleada por 4 x 2 do Boca contra o River, no Monumental de Núñez

O Boca visitou o River neste domingo pelo campeonato argentino e o ex-tricolor Centurión foi decisivo na partida, ao lado de Carlos Tevez, autor de um belo gol também.

O clube visitante começou vencendo, o primeiro gol Xeneize foi justamente quando Chávez marcou seu primeiro gol no Morumbi. Coincidência…rs

Bou abriu o placar para o Boca, aos 34, o River empatou com Driussi e virou com Alario, assim levou a vantagem para o segundo tempo.

Aos 15 do segundo o gol de empate saiu. Em jogada rápida, Walter Bou lançou Tévez, que ganhou na dividida com o goleiro e apenas tocou no gol vazio.

Os “Millonários” sentiram o gol e viu o Boca crescer em campo. Centurión que havia entrado há pouco em campo, deixou Tévez na cara do gol para virar, logo no primeiro lance, mas Mina travou o camisa 10 e a zaga afastou.

Aos 35 minutos uma verdadeira pintura. Carlitos Tévez recebeu um passe de Pavón e chutou de primeira da entrada da área. A bola entrou no ângulo de Batalla, 3 a 2.

Nos acréscimos Centurión ainda fez o último gol. UM GOLAÇO!

O atacante foi lançado, encobriu o goleiro e só empurrou de cabeça para o fundo das redes, 4 a 2 e números finais.

https://www.youtube.com/watch?v=HUbHeHECc2A

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *