Tricolores pelo mundo – Álvaro Pereira faz gol contra e Jonathan Cafu a favor. Ambos saíram sem a vitória

Pela Copa Sul-Americana, Álvaro Pereira foi o vilão ao marcar um gol contra, enquanto que na UCL Jonathan Cafu fez o seu, mas viu o Arsenal virar e se classificar
Pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana, o Cerro Porteño jogou muito bem, fez com que Borja fosse expulso, mas no fim, o uruguaio Álvaro Pereira marcou contra e a partida terminou 1×1, na noite desta terça-feira, em Assunção.
Com o resultado, o time de Reinaldo Rueda está a um empate por 0 a 0 de fazer sua terceira final de Sul-Americana.
VEJA COMO FOI:
https://www.youtube.com/watch?v=LWsREZfIaYo
Já pela UEFA Champions League, o ex-são-paulino Jonathan Cafu até que fez o seu, mas não foi o suficiente.
O Arsenal foi à Bulgária medir forças com o Ludogorets, nesta terça-feira e conseguiu a classificação antecipada na Liga dos Campeões graças ao gol magistral do meia Mesut Özil.
Os Gunners fizeram 3 a 2 no placar, após saírem perdendo na primeira etapa. O brasileiro Jonathan Cafu e o romeno Keseru marcaram para os anfitriões, enquanto Xhaka e Giroud igualaram o marcador ainda na primeira etapa. Com o resultado, o time de Arsene Wenger avançou às oitavas de final da competição e agora precisará apenas decidir o primeiro colocado do grupo com o PSG. Os búlgaros e o Basel, por sua vez, estão eliminados.
VEJA COMO FOI:
https://www.youtube.com/watch?v=5j5g-Sbt68Y