Tricolores pelo mundo: Aguirre na mira de gigante da América

0

Após perder a Libertadores da América para seu maior rival, Guillermo Schelotto deixou o clube da Rivera que agora corre atrás de um novo treinador para 2019

Segundo o jornalista Juan Fernandez, do FOX Sports Argentina, técnico uruguaio foi oferecido ao clube Xeneize e é um dos candidatos a assumir o Boca para a próxima temporada. Clube está no grupo G da Copa Libertadores da América de 2019. 

Há exatamente uma semana, (14 de dezembro), Guillermo Barros Schelotto era demitido do comando técnico do Boca Juniors, cinco dias após perder o título da Libertadores para o River Plate. Com o cargo, alguns nomes de substitutos já são especulados, entre eles o do ex-São Paulo Diego Aguirre.

Segundo informação trazida pelo repórter do FOX Sports Argentina Juan Fernandez, o uruguaio foi oferecido ao Boca Juniors, mas o clube argentino ainda não se pronunciou.

Além de Aguirre, Gustavo Alfaro, atualmente no Huracán, Antonio Mohamed, do Celta de Vigo-ESP, José Pékerman, ex-seleção colombiana, Gabriel Heinze, do Vélez Sarsfield e até mesmo Antonio Conte estão na lista da dirigência Xeneize. O ídolo Martín Palermo, perdeu forças nos últimos dias.

Aguirre está sem clube desde que foi demitido do São Paulo, no dia 11 de novembro, após a sequência de maus resultados com a equipe no Brasileirão, competição na qual chegou a liderar. Na Argentina, o uruguaio já teve experiência à frente do San Lorenzo, entre 2016 e 2017.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.