Em um jogo tranquilo, o Tricolor bate o Flamengo, vence sua segunda partida na Copa RS e segue firme na busca do tetracampeonato de forma consecutiva

Precisando pontuar, ou melhor, vencer para ficar tranquilo no grupo B, o São Paulo encarou o Flamengo na tarde desta quarta-feira (5), no campo da PUC-RS e venceu por 3 a 1, com certa tranquilidade. Os gols foram marcados por Fabinho, Morato e Rodrigo Nestor.

Para o duelo, o técnico Orlando Ribeiro fez duas modificações na equipe em relação a time que perdeu para o Cruzeiro por 3 a 2. O treinador tirou Danilo e Rafael, para a entrada de Welington e Gabriel Novaes respectivamente. 

O que vem por aí:

Pela quarta rodada, o Tricolor folgará e deverá aproveitar o tempo ocioso para fazer treinos e amistosos antes de encarar o Independiente, da Argentina, no próximo domingo, dia 9, no Complexo da PUC/SP, às 18h30.

Além de buscar o tetracampeonato do torneio, o Tricolor está usando o torneio para se preparar para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

Histórico recente

Pelo Sub-20, São Paulo e Flamengo se encontraram uma única vez em 2018, na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em grande jogo no Estádio do Pacaembu, com lindos lances, bola na trave e emoção do começo ao fim, o rubro-negro venceu o Tricolor por 1 a 0 e ficou com a taça.

São Paulo: Thiago Couto, Marcos Jr, Morato, Fasson (Alisson) e Welington; Diego, Rodrigo Nestor (Rafael), Gabriel Sara, Jonas Toró (Danilo), Gabriel Novaes (Vitinho) e Fabinho (Paulinho). Técnico: Orlando Ribeiro.

FOTO: Everton Silveira / saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.