in , ,

Tricolor vence o Corinthians e avança à final do Paulista Feminino Sub-20

Foto: Nilton Fukuda / saopaulofc

Em busca do título, equipe vai enfrentar a Ferroviária em jogo único

O São Paulo está na final do Paulista Feminino Sub-20. Nesta quarta-feira (27), o Tricolor superou o Corinthians por 4 a 2 e reverteu o placar com gol único construído na partida de ida, avançando à decisão. Os gols foram marcados por Duda Rodrigues (2), Amaral e Emelli.

Para buscar a vaga na final, o treinador Thiago Viana escalou a equipe com: Luana; Kédima, Barraca, L. Alves e Joyce; GG, Carol e Amaral; Pérolla, Emelli e Duda Rodrigues.

Depois de perder a primeira partida por 1 a 0, o time são-paulino entrou em campo em desvantagem e logo sofreu um gol, ampliando a vantagem adversária. Sem se abater, o Tricolor empatou pouco depois, aos 11 minutos, com um golaço de Amaral.

Aos 25, o rival encontrou o caminho do gol novamente e ficou à frente no placar, mas mais uma vez o São Paulo buscou o empate, desta vez com Duda Rodrigues, aos 32 minutos, encerrando a primeira etapa em 2 a 2.

No retorno, o São Paulo pressionou o Corinthians até chegar à virada. Aos 35, Emelli aproveitou o rebote após cobrança de escanteio e empurrou para o fundo da rede. Com o resultado, a partida se encaminhava para as penalidades, mas Duda Rodrigues voltou a marcar, aos 39, e garantiu o Tricolor na final do Paulista da categoria.

Agora, a equipe vai enfrentar a Ferroviária, no próximo sábado, fora de casa, para decidir o campeão.

Fonte: Comunicação 
Foto: Nilton Fukuda / saopaulofc

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara