Equipe vôlei São Paulo FC/ Barueri

São Paulo/Barueri vence Valinhos na abertura do Campeonato Paulista de vôlei feminino

Com dez remanescentes do elenco que participou da Superliga na temporada passada, o Tricolor busca o bicampeonato estadual.

Seis meses depois do brusco encerramento das competições, o São Paulo F.C./Barueri (atual campeão estadual) estreou nesta quarta-feira, no Ginásio José Correa, em Barueri, em busca do bicampeonato paulista, e o “debut” foi muito bom. Vitória por 3 sets a 0 contra o Renata Country Club Valinhos. Parciais de 25/17, 25/17 e 25/16.

Adotando os protocolos de saúde em vigência, a partida desta noite foi realizada sem a presença do público, devido a pandemia do novo coronavírus.

O Tricolor mantém dez atletas da equipe que estava disputando a Superliga: a capitã Maira, a levantadora Jacke, as líberos Dani Terra e Nyeme, as centrais Diana e Larissa, a ponteira/oposta Jheovana, a oposta Kisy e as ponteiras Moara e Carol.

Além das remanescentes, a equipe se reforçou com Grayce Kelly (ex-Sesi/Bauru), Lorryana, Karina e Kenya, trio que veio do Pinheiros, e Duda, proveniente do Bradesco.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.