in , ,

Tricolor vence na estreia do Estadual

Equipe vôlei São Paulo FC/ Barueri

São Paulo/Barueri vence Valinhos na abertura do Campeonato Paulista de vôlei feminino

Com dez remanescentes do elenco que participou da Superliga na temporada passada, o Tricolor busca o bicampeonato estadual.

Seis meses depois do brusco encerramento das competições, o São Paulo F.C./Barueri (atual campeão estadual) estreou nesta quarta-feira, no Ginásio José Correa, em Barueri, em busca do bicampeonato paulista, e o “debut” foi muito bom. Vitória por 3 sets a 0 contra o Renata Country Club Valinhos. Parciais de 25/17, 25/17 e 25/16.

Adotando os protocolos de saúde em vigência, a partida desta noite foi realizada sem a presença do público, devido a pandemia do novo coronavírus.

O Tricolor mantém dez atletas da equipe que estava disputando a Superliga: a capitã Maira, a levantadora Jacke, as líberos Dani Terra e Nyeme, as centrais Diana e Larissa, a ponteira/oposta Jheovana, a oposta Kisy e as ponteiras Moara e Carol.

Além das remanescentes, a equipe se reforçou com Grayce Kelly (ex-Sesi/Bauru), Lorryana, Karina e Kenya, trio que veio do Pinheiros, e Duda, proveniente do Bradesco.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara